MDA publica nota de Chamamento Público


Publicado há 12 anos, 4 meses

O Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Secretaria da Agricultura Familiar (SAF/MDA), Departamento de Geração de Renda e Agregação de Valor (DGRAV) alertam para oChamamento Público para Fomento a Projetos de inclusão do agricultor familiar nos mercados nacionais e internacionais, com a promoção dos produtos orgânicos, agroecológicos e agroextrativistas dos empreendimentos da agricultura familiar do Brasil.



Este é um importante instrumento de democratização de acesso e transparência aos recursos disponibilizados, em especial, às políticas do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA e – SAF, destacando-se o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF.



Este chamamento público tem por objetivo selecionar 1 (um) projeto de custeio para Fomento a Diversificação Econômica e Agregação de Valor na Agricultura Familiar, executadas por instituições privadas ou organizações não governamentais e civis.



Para apresentação das propostas, as instituições devem acessar o portal de convênios - SICONV e incluir a proposta no programa 4900020110131.



Mais informações podem ser obtidas por telefone: (61) 2020-0947 / 2020-06-07 ou



E-mail: chamamentoagroindustria@mda.gov.br;






Clipado do site do MDA: http://www.mda.gov.br/portal/noticias/item?item_id=8876424

Busca no blog

POSTAGENS POR DATA