ASA MINAS SE FORTALECE COM ENCONTRO ESTADUAL


Publicado há 11 anos, 6 meses



Com os corações cheios de esperança, força e resistência os povos do Semiárido de Minas Gerais se reunião nos próximos 25 e 26 de outubro no município de Januária para realização do Encontro Estadual da Articulação no Semiárido Mineiro (ASA Minas). É um momento todo especial em que os povos se enchem de alegria para debater, partilhar, construir, juntar forças e ações para o fortalecimento das lutas no estado e para a realização do VIII Encontro Nacional da ASA (EnconASA), que pela primeira vez acontecerá em Minas Gerais.
Nesse Encontro Estadual estão previstos a participação de cerca de 100 pessoas dos quatro cantos do semiárido mineiro. São representações de entidades populares e organizações sociais de 7 microrregiões, divididos entre as regiões do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha.
O Encontro Estadual será um aquecimento para o Encontro Nacional que tem envolvido os corações dos povos do Semiárido brasileiro que se reunirão entre os dias 19 e 23 de novembro próximo também no município de Januária, região Norte de Minas Gerais. Desde meados de 2011 diversas reuniões e momentos preparatórios tem sido realizados para construir esse momento que já faz parte da história de luta dos povos do semiárido brasileiro.

Busca no blog

POSTAGENS POR DATA