Cáritas Diocesana realiza eleições para diretoria e conselho fiscal.


Publicado há 12 anos, 10 meses


Por Priscila Souza de Carvalho

Comunicadora Popular ASA e Cáritas Brasileira de Minas Gerais.

A Cáritas Diocesana de Januária realizou no sábado dia 28 de Maio as eleições para a nova diretoria. A Cáritas é conduzida por uma diretoria e um conselho fiscal voluntário que compartilha de sua missão.

São agora membros da nova diretoria para presidente Renildo Ismael (Professor no IFET), vice-presidente Eurivaldo Nunes Rodrigues (funcionário da Secretária de Educação), primeira secretaria Nilda Oliveira Saraiva (funcionária da Secretaria de Educação do município de Bonito de Minas), segunda secretária Édila Aparecida Salustiano dos Santos (estudante de matemática do IFET), primeiro tesoureiro Vicente Fernandes (aposentado pela Receita Federal), e segundo tesoureiro Noé Antunes (comerciante).

Fazem parte do conselho que fiscalizam as atividades e movimentação financeira da Cáritas, Jairo Freire (professor de física), Adelson Batista (contador) e Zacarias da Rocha (comerciante). Sendo seus suplentes Daniela Ribeiro Praga (pedagoga da Escola Família Agrícola de Tabocal), Faustino Rodrigues (Sindicados dos Trabalhadores Rurais de Bonito de Minas) e José Carlos de Moraes (professor de geografia do Olegário Maciel)

O Bispo Dom José afirma a importância do trabalho social da Cáritas de animar aqueles que precisam, e valoriza a credibilidade e transparência com que a Cáritas vem cumprindo sua missão. E espera que a nova diretoria Cáritas de continuidade a esta missão com amor e caridade.

Busca no blog

POSTAGENS POR DATA